sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quinta e Sexta/8

Olá meninas
Na quinta eu malhei bem , estou realmente levando a sério,quando a professora vem falar comigo continuo contando minha série pra ela ver que eu nãso estou a fim de conversa,semana retrasada eu estava super chateada porque pedi ajuda pra colocar 20kg no leg e ela não quis ai fui pegar quase caiu no meu pé, com as dicas de uma menina da rede smam, agora estou colocando 2 de 10kg,eu pego 20kg de cada lado no leg , meu treino de quinta foi :

Leg 45° 4x10 20kg de cada lado 
Panturilha no leg 4x15 20kg de cada lado
Cadeira Extensora 4x10 com 3 placas
Gráviton 4x12 com 8 placas
Cadeira adutora 4x12  4 placas 

PULLEY FRENTE 3X12  
BICIPES COM HALTER 3X12  com 2kg
ABDOMINAL SUPRA 3X20 

No meu pré -treino comi 1banana amassada com aveia e 250ml do meu hipercálorico com leite desnatado(triste ele acabou ) no meu pós-treino eu comi 5 pedacinhos de batata doce+1 ovo cozido+1filezinho de frango.
Minha alimentação de quinta-feira foi tranquila estou me adaptando denovo a comer de 3 em 3 horas,sei com com dedicação eu vou conseguir chegar aos meus objetivos ,hj na sexta meu treino foi :


LEG PRESS VERTICAL ABDUZIDO 12+10+8   com 20kg
MESA FLEXORA 3X10  2 placas 
Flexora em pé 3x10
  GLUTEO NO CROSS 3X10   2 placas
  4 APOIOS 4 de 10kg   5kg 
CADEIRA ABDUTORA  4X12
 SUPINO INCLINADO ARTICULADO 3X10
ELEVAÇÃO LATERAL 3X10  
Elevação frontal 3x10
TRICIPES NO CROSS 3X12  
ABDOMINAL INFRA 3x20
meu pré-treino foi 2 bananas amassadas com aveia e o pós 2 ovos cozidos .
 Estou feliz porque sei que não vai adiantar querer que tudo aconteça rápido e com minha dedicação que vou chegar ao meu objetivo! mais não vou desistir vou firme e forte!
Força na peruca.
Bjs valéria

2 comentários:

  1. Oi Valéria, adorei seu blog. Vou me inspirar nos seus treinos. Muito boa a entrevista com a Jaque, acho o corpo dela lindo, malhado e sem excessos.
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ,Lanie que bomq ue vc Gostou, esse treino que eu faço é pra inciante,mas é muito bom ja vejo alguns resultados mesmo em pouco tempo de treino, volte sempre! big beijos

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj