terça-feira, 30 de agosto de 2011

Voltei

Olá Meninas !


Dei um sumiço denovo ,mas já estou aqui de volta é semana passada fui malhar só Segunda e fiquei o resto dos dias sem malhar ,imagine 7 dias ( E eu voltei a malhar dia 16 foi exatamente assim 16/08 eu fui ,dia 18 e19/8 ,Sab e dom Descanso  e fui na segunda22/8 ,meninas eu juro nesses poucos dias  já estava vendo diferença nos meus braços, incrivel o muque ja aparecendo ,até perguntei por meu marido se aquilo era coisa da minha cabeça...rsrs ele falou :É  acho que ficar musculosa no braço vc vai ficar rápido ....rsrs)
Sério tava começando a sentir as coisas ficarem durinhas saber...rs
É a famosa memória muscular ...Incrível , eu sinto que tenho facilidade pra ganhar massa magra( Que bom ,né!)
Malhei a 1° vez aos 15 durante 3 meses ,depois disso fiquei parada por 4 anos e meio ,esse ano 2011 malhei no começo do ano por 1mês e ja vi diferança e agora voltando também sintooo....só rindo mesmo!rs
Hj meu treino foi assim dei uma mudada fiz perna completa (posterior e Quadrices+panturilha e abdominal supra )
leg 45 ° 3/10  20 kg de cada lado [ja ta na hora de mudar to achando fraquinho,vou aumentar pra 25kg]
panturilha no leg 3/12  20kg de cada lado

Entensora 3/10   2 plaquinhas
Cadeira adutora 3/12  3 plaquinhas
leg press vertical 3/10   10 kg de cada lado [senti fraco também ,vou aumentar pra 15kg)
mesa flexora 3/10 1 plaquinha e no final 2 plaquinhas
Graviton 3/12  40kg
gluteo no cross 3/10  2 plaquinhas
4 apoios 3/15   4 kg {vou colocar 5kg no proximo ta leve também )
abdominal supra 3/15
cadeira abdutora  3/10  3 plaquinhas 



Hj Estou conseguindo comer de 3 em 3 horas, Daqui a pouco vou fazer meu lanche e ir pra escola ,água acho que bebi 1 litro , Amanhã eu vo malhar membros superiores .

Bj Valéria !

6 comentários:

  1. Tbm tô recomeçando na musculação e sentindo os musculos começarem a dar o ar da graça!! é uma delícia neh!!
    força aí!!
    imagina daqui a 6 meses, vai tá tdo perfect!!

    bjokas gata

    ResponderExcluir
  2. Oi Rows li vc falando imagine daqui a 6 meses,nossa conto os dias pra isso acontecer.
    Brigada sempre pela força e volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. oi Valéria agradeço tbm sua visita no meu blog....então sua situação ta igual a minha, sem muita grana pra investir em suplementos...rs
    eu só to tomando whey e malto...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Val!
    Se eu não me organizar daquele jeito acabo não conseguindo seguir e dieta...é chato ficar pesando tudo, mas no final vale a pena demais!
    Guardo tudo nos potinhos: gelatina, banana, frango, claras, frango, whey protein, albumina, farinha de aviea, aveia em flocos, tudo que ta na dieta cíclica eu peso e coloco nos potinhos.
    Fico feliz que vc esteja firme e forte no desafio!
    Ando meio sem tempo pra internet, mas assim que der eu passo aqui com mais calma!
    Bjos e muito obrigada pelo carinho!
    Thalita

    ResponderExcluir
  5. Oiii adorei seu blog e tenho certeza que vc vai fica com um corpo muiito lindo beijos by

    projetojujupanicatproverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria, já voltou a malhar.. AÊÊÊ.. agr vc se anima de vez e entra firme na dietinha.. haha

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj