domingo, 21 de agosto de 2011

Dia De Domingo

Ainda sofrendo com as pernas e braços (sentindo dores resultado de volta aos treinos)
Amanha começa mais uma semana e sei que tenho que pegar firme com a alimentação ,meu hipercálorico da Probiotica[http://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/massa-nitro-no2-3-kg-millennium-probiotica,product,pro047872,dept,10600.aspx] esta acabando ,deve durar só mais 2 semanas e nem sei ainda quando vou comprar outro, ele é otimo,recomendo,não me deu barriga! rs
estou pensando em comprar a albomina pra usar Antes de Dormir e Depois do meu treino ( uso após o treinamento é indicado, pois é nesse período que há uma absorção mais rápida e com uma síntese de proteína excelente. Lembrando que a Albumina é uma proteína de lenta absorção.)
Não sei bem ainda o que vou comprar se é whey e albomina estou pesquisando os preços DO WHEY!
Prefiro nem comentar aqui como esta minha alimentação se não vou ganhar varios puxões de orelha,mas é verdade eu deixei meio de lado porque não estava malhando ,mas ja anotei num caderninho e pretendo seguir a risca, é muito dificil pra mim comer de 3 em 3 horas ,ás vezes esqueços os horarios...
Não sei se disse aqui ,no 1° dia malhei as 09:00 da manha e passei e passei mal me senti meio gelada,estomago embrulhado, acho que comi d+, foi :250ml de hiper+3pedaços de batata doce e 1iogurte ( nossa não sei se comi d+ ,mas acho que alguma coisa estava errada ...preciso buscar na internet e aceito dicas meninas) Vou malhar no horario de 13:00 depois do almoço  por um tempo ,ja que ainda não voltei a rotina de trabalhos
(odeio malhar a noite e de tarde depois das 14:00 a academia fica cheia d+ um horror)
Estou aceitando dicas de alimentação pré -treino  e pós-treino 
principalmente pra quem malha ás 06:00 da manha e vai fazer pré-treino as 05:30 
meninas me ajudem !


bjus Val  ( não esqueci de postar a entrevista com a Lucilene Caetano ,vou postar em breve)


Não da pra Desistir, nunca !


Um comentário:

  1. Oi Valéria, eu tambem tenho um sério problema com a alimentação, sempre to vacilando no que eu ando comendo, mas na maior parte do tempo eu como direitinho (pelo menos é o que eu acho)esse dias Fairy do blog Body Target passou pelo meu blog e deu umas dicas, a no blog dela ela escreveu a opinião dela sobre alguns suplementos, tinha albumina e whey dá uma olhadinha lá http://diarybody.blogspot.com/

    bjus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj