terça-feira, 16 de agosto de 2011

1° dia de Treino e voltando ao Blog!

Olá,meninas
Primeiro peço mil desculpas ,pelo sumiço, e que estava meio desanimada,mas agora que voltei a malhar estou feliz!
Voltei a malhar hj depois de 4 meses ,foi um treino péssimo minha série não estava la na academia ainda
Fiz 10 min de bicicleta
leg 45°  com 1 perna de cada vez (alternados ) 12121010
Extensora 3*10 com +6
flexora em pé 3*10
Abdutora 3*10 +6
adutora no cross 3*12 ( começei a me sentir estranha meio que passando mal ,ficando gelada e tonta ai sentei e resolvi vir embora, não gostei da minha série não estar pronta e voltei pra casa me sentindo que não tinha malhado,pois queria voltar com perna doendo,sentindo que malhei.)
Mas amanha eu vou Fazer tudo direitinho ,pois se eu tenho um objetivo e não posso deixar a preguiça me vencer,mas o chato e que minha amiga e professora na academia e ai ela quer conversar e eu quero malhar..
Senti muita falta de malhar com personal,antes eu malhava com ele e ele me ajudava bastante.
Acordei as 07:50 comi 5 pedacinhos pequenos de batata doce+ 150 ml de massa nitro No2 da probiotica(hiper)+um danoniho ( será que passei mal porque comi d+)
depois :10:00 1 barrinha de cereal e 1 banana
Vou almoçar agora só 13:00 da tarde:  Macarrão Integral com carne moída com cenoura,feijão e batata Doce




Então é isso meninos ,nota pro meu 1° dia de treino :0,01
Eu vou melhorar isso
Total de liquido ingerido no dia:(água) 1,5l


Vou Fazer uma entrevista com a Musa Do Goias Lucilene Caetano,se quiser me envie perguntas até quarta-feira pro meu E-mail Valeria_santanaa@yahoo.com.br.


Bjus  Valéria


2 comentários:

  1. relaxa valeria!! você vai conseguir flor!! e faz assim.. mesmo que a profi esteja conversando, começa sua serie e só acena com a cabeça.. tenho certeza que ela vai se tocar ;) bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Briga camila pela força ( é isso mesmo que vou fazer) bjus val

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj