terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mês de Agosto!

Olá ,Meninas mês começando e ainda mais sendo segunda feira da um ânimo pra qualquer um...Vou começar a postar o que estou comendo,ja que vou ter também um pouco + de disciplina,sabendo que terei que mostra  aqui pra vcs,por enquanto estou sem máquina pra fotografar ,mas já ta valendo...( minha avaliação esta marcada na academia pra Quarta-feira e começo na quarta se Deus quiser!)
Segunda -Feira 01/08
Café da manha: foi um hiper cálorico ( vou tomar sempre de manha junto com alguma coisa, nos dias que não malhar ) e nos dias que malhar  sempre no pós treino 
Como acordei 12:50 tomei logo 13:00 da tarde

esperei umas 2 horas e fiz meu almoço 15:50 : Arroz, cenoura cozida, 2 hamburgueres, purê de batata 
 18:30 1 xicara de 200ml de leite desnatado com nescau e 8 biscoitos bauduco cream cakr  integral  com manteiga Becel 
21:40 tomei um açai com Granola 
23:50 jantei arroz, feijão , peito de frango picadinho com tomate e beteraba ( tudo em porções pequenas)


água ingerida :500ml 


minha nota de hj :4,5 ( devo melhorar os horarios de comer ,acordar mais cedo , ingerir pelomenos 1l a1,5l de água por dia( porque estou apenas me acostumando ), jantar mais cedo 22:30 horario que chego da escola,preciso abandonar o hamburguer e fazer caseiro e assado ao invés de frito)



Pontos positivos: fiz 5 refeições , não deixei de comer.
1 dia sem refrigerante ,sem batata frita,pizza,cachorro quente, sem aquele hamburguer da tia...



bj Valéria

5 comentários:

  1. oi valeria!acompanho sempre o seu blog!!
    montei um tbm afim de me policiar na dieta. se quiser dar uma força..
    kakadaily.blogspot.com

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. ta de parabéns..sou super novinha e uma franga..estou começando a ter diciplina tbmmm! rsrs ..mas,faz um esforçinho na água..não só na questão de beleza,água é super importante!coloca o celular pra despertar e toda vez toma um copinho..rsrs BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  3. agosto vai ser um mês maravilhoso!!!
    meninas.. sua lista de objetos de desejo tá bem parecida com a minha.. rsrsrs

    bjinhos e força pra nós

    ResponderExcluir
  4. Ola Camila,MAriá,e Rows bem-vindas Ao meu Blog!
    Camila: ja estou te seguindo no seu blog,bjus!
    Mariá Orsi: Então eu não tenho problemas com água não ,mas é o simples Fato de Acostumar a beber , ao lado no blog tem as minhas metas e desafios, depois da uma olhadinha, prefiro começar com pouco, 1 litro (Depois vou fixar em 1,5l meio até chegar a 2l )eu ja estou acostumada tanto que marco com garrafinhas, acho que não preciso de reloginho não, so tomei 500ml nesse dia pois estava sem água limpa pra beber em Casa...bjus
    Rows: Seja bem vinda, Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria!
    É 3 litros mesmo.
    Minha cidade é muito quente e bebo água o tempo todo, vou medindo pelas garrafinhas.
    Mas tem dias que eu esqueço de beber ou to muito ocupada e não da tempo de ficar indo no banheiro de 10 em 10min.
    Bjos querida!
    :***

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj