sábado, 30 de julho de 2011

Objetos de Desejo que valem muito ter em casa:

Oi, meninas hoje eu vim falar dos meus objetos de desejo e caracteristicas deles e preço o mais importante! rs

Vamos começar que estou desejando um balança , vi essas duas aqui no site da casa e video


Gostei dela pelo custo benefício que tem :


A 1° esta custando R$49,99 promoção ela: Controle diariamente o seu peso, de um jeito muito prático e eficiente! Esta balança digital tem capacidade para 150kg, desliga automaticamente, exibindo resultados rápidos e precisos, e tem acionamento automático. Feita de vidro temperado, possui display digital, pesa em quilos e vem com instruções de uso, para tirar todas as suas dúvidas.  
Já a 2° é um pouco mais cara,R$129,00, porém :Obtenha informações completas sobre o seu peso! Esta balança digital possui indicador de líquido corporal, taxa de gordura, massa óssea e massa muscular, informados em graduações no display digital de fácil visualização. Com capacidade para 150kg, tem memória para 10 usuários, exibindo resultados em quilos ou libras, desliga automaticamente e tem plataforma de vidro temperado.
A 2° é maravilhosa não ? rsrs


O outro desejo é uma Grill: 
Gostei dessa de cara pelo custo e o tamnho também , bem pratica:R$59,99
Sua cozinha vai ficar completa e as receitas, mais saudáveis! Este grill grelha dos dois lados ao mesmo tempo, deixando os alimentos prontos para serem saboreados, e tem coletor de gordura removível, para facilitar a limpeza. O produto é antiaderente, evitando o acúmulo de gordura e vem com espátula plástica.

E a 2° Grill, Custa R$79,99 :Aumente a qualidade de vida com uma alimentação balanceada! Para alcançar este objetivo, você pode contar com as vantagens deste grill. Em formato redondo, esta grelha tem tampa com saída de vapor e vem com coletor de gordura removível para rápido e saudável cozimento das suas receitas. Possui chapa removível e antiaderente, para evitar que os alimentos grudem na superfície e facilitar a limpeza do aparelho. O termostato é ajustável até 225º para melhor distribuição de calor em todo recipiente. Tem base antiderrapante e alças antitérmicas, que trazem mais segurança durante o manuseio.

Meu outro objeto de Desejo e esse mix pra fazer vitaminas e meu futuro whey R$39,99 vem com um copo de 500ml nossa amei isso tudo! Garanta misturas rápidas e uniformes, usando este mixer! Tritura alimentos com facilidade e permite o preparo de milk shakes, sucos, vitaminas, sopas, omeletes, molhos, coquetéis e o que mais sua imaginação permitir. Possui copo com capacidade para 500ml e design ergonômico, que vai combinar com seus outros utensílios culinários. Pode ser desmontado, o que vai facilitar a limpeza do produto. Basta acionar a função pulsar, para obter ótimos resultados, descobrindo novas receitas e mostrando todo o seu talento.

E o Ultimo é o multiprocessador: tem muitas fotos dele aqui é carinho ,mas é perfeito vc não precisa ter muitos eletrodomesticos em casa ele ja é quase tudo! rs R$279,00 ( Eu usaria muito pra sucos de laranja tmb , perfeito!)
Um importante aliado para o seu dia-a-dia na cozinha! Este aparelho multifunção possui 2 velocidades, tem batedor para claras e para massas normais/leves. Fabricado em inox, pode ser usado como batedeira, cortador, extrator de sucos, fatiador, liquidificador, moedor ou triturador de carnes, e tem base antideslizante. Conta com lâminas removíveis e botão pulsar, que faz com que o motor gire na velocidade máxima.

 É isso meninas , espero que tenha gostado ,quem sabe não é também desejo de muitas, rsrs ....
Qual dessa minah lista vem 1° hem! rs ( Ansiosa, contando os dias pra Voltar a malhar )

bj valéria

4 comentários:

  1. Preciso de um mix mesmo, pq meu Whey fica todo empapado!rs
    Mas balança pra mim é loucura, eu iria ficar neurótica e não compensa...rs
    Eu preciso é de um adipômetro!! BF é o meu terror!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. O grill e o mix eu concordo e também preciso.. Inclusive, vamos nos mudar e fiz uma lista de eletrodomésticos que quero que minha mãe compre.. Um bom liquidificador, microondas, grill, desidratador e vaporizador! A balança não quero não.. a pessoa fica muito viciada em se pesar e vidrada com o peso da balança.. eu não costumo me pesar, porque ninguém nunca sabe o que é gordura, o que é massa magra.. por isso tem que ser avaliação física de mês e mês e pronto (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Fairy e janyane...É tem gente que fica neurótica com a balança ,q uando eu me pesasa de 2 em 2 dias eu tinah mais controle e ai que pegava,mais firme na alimentação...
    janyane o microondas ja tenho ,quero mesmo e todos esse ai , mas a balança quero a normal a 1° que postei ! bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu sonho um mix prá bater meus suplementos!
    Super prático!
    Eu bato no liquidificador, e é um saco ter que ficar lavando toda hora!
    :)

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj