quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olá...
Ontem pra mim foi um dia super produtivo,mas fiquei tão cansada que não consegui postar ontem.
As minhas refeições de ontem foi legal, gostei porque tomei café da manha e bebi água bastante agua acho que 1garrafinha de 500ml, ainda é pouco
mas ta valendo, o importante e vencer os desafios... bebi refri mas foi so um copinho pequeno de 200ml nem tava cheio , foi no almoço( fui pra casa da mamis então
não ia negar o refri,mas vou passar fazer isso...celulite fora!)
Coloquei embaixo como foi minhas refeições, não coloco foto ainda ,pq estou sem maquina digital e não sei quando ela vai ficar boa 
( o cara ainda esta consertando)

10:00=Café da manha: hiper calorico da probiotica massa nitro no2
 13:00=almoço: Arroz parbolizado,feijão, salada de tomate e bife de fígado
17:00=lanche: 2 bananas com aveia e leite
20:00=jantar: Arroz,feijão mulatinho,frango com batata e cenoura,salada de beterraba com tomate e farofinha de milho

Dormi poq estava cansada ai fui fazer uma ceia meio estranha ...rs


23:00 1 banana, arroz, ovo mexido,frango com batata e cenoura (pouquinho)

Sei que vão me criticar horrores pela minha alimentação,mas não estou nem Ai eu quero ganhar peso mesmo...
vão me criticar pelos carboidratos no jantar e na ceia ( não costumo fazer ceia,mas era uma fome que bateu na hora)
mas ja disse aqui o importante pra mim é comer de 3 em 3 horas e comer mesmo...e comer! rs


Ainda não estou malhando , fico triste por isso ,mas  vou ter que espera 2 semana ainda pra poder voltar á malhar,
mas não vou desistir, vou continuar mantendo meus objetivos !


Hj Estou meio doentinha gripada, não estou com muita vontade de comer ,mas vai melhorar..
bebendo bastante água pra limpar o organismo.


bj Valéria

5 comentários:

  1. Oi valéria, acho que o corpo da Debora é lindo, mas realmente merecia mais massa nas pernocas! Eu até gosto do corpo da Nicole, só acho que ela deveria ter um pouco mais de definição! Mas se ja é difícil conseguir massa, imagina definir isso tudo que ela tem? haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Va, nem está tão ruim assim, nega! Calminha!! kkkkkkkkk!
    Mas se vc não está treinando e tomando hipercalórico, ao invés de massa vai ganhar é gordura!!!
    De que adianta ganhar peso, se é tudo gordura? Então abre mão desse hipercalórico por enquanto vai por mim, cometi esse erro e minha barriga não volta!! =S
    Coma umas claras, panquecas de Whey, torradas integral light da bauducco com queijo cotagge, enfim, deixa o hipercalórico guardadinho para qdo voltar!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria!
    Não fique se preocupando com o que os outros vão pensar da sua alimentação, leia, pesquise, pense antes de comer, e tente fazer o melhor.
    Não tem como mudar drasticamente, aos poucos voce vai corrigindo os seus erros, um passo de cada vez gata!
    Agora queria te contar uma experiencia minha com hipercalorico. Depois vc olha lá no blog nos primeiros posts tem minhas medidas, voce vai ver a mudança.
    Eu tomei hipercalorico por 6 meses e arrependo amargamente. Tava igual a voce querendo ganhar massa de todo jeito e não conseguia, me matava na academia e nada. mas eu comia tudo errado, minha dieta era um horror!
    Resumindo, eu adorei que eu tava roliça, pernão e bunda que eu nunca tinha tido, mas não tinha coragem de tirar a roupa, de tanta celulite!
    me joelho lotou de celulite.
    Hoje estou fazendo de tudo pra secar essa barriga que ganhei como resultado do hipercalorico, parece que eu tava com 8 meses de gravidez, mas agora melhorou já, ta parecendo uns 5 meses só! rsss
    Então é isso, acho que nossos blogs servem pra que a gente possa trocar experiencias do que deu certo e do que não deu ne?
    Pra mim hipercalorico não deu certo.
    Pelo menos agora eu mudei minha mentalidade sei que não basta só ganhar peso a qq custo, temos que ganhar com qualidade!
    Bjos e boa noite!
    Estarei sempre por aqui te acompanhando. (nunca julgando viu?)
    Thalita

    www.oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa!
    E força, muita força e com certeza paciência pra conseguir o que quer!
    Bem que queria te dar algumas dicas, por ser professora de ed.física, mas essa nem era a minha área, nunca gostei de musculação.
    Eu tbm queria encorpar, mas já desisti de engordar, sou magrela e vou morrer magrela mesmo, já me acostumei com isso já! rsrsrs!
    Boa sorteeee! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Então, eu como de 2 em 2h, faço almoço e janta junto e a noite esquento, na época de aula como frio na faculdade mesmo, pq não tem onde esquentar ne?
    Levo marmitas pra todo lado, carrego sempre uma mochila.
    É isso, qualquer duvida me avise.
    Bjos
    Thalita

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj