quarta-feira, 6 de julho de 2011

Apresentando o projeto verão 2012

Me apresentando...
Meu nome é Valéria tenho 20 anos, costumo dizer 1,70 de altura,mas nas avaliações que fiz deu 1,73(não acredito muito nisso)...kk
Peso 51kg atualmente, minha meta é 60kg ate Dezembro de 2011
( quero estar com 60kg no proximo verão 2012)
 No momento eu não estou por dentro de todas as minhas medidas ,mas em breve eu vou postar aqui .
gosto muito de musculação, e desde dos meus 14 anos que tenho essa paixão por musculação, sempre acompanhei minha irmã malhando na academia e sempre admirei o corpo dela, aos 15 anos começei a malhar
fiquei só uns 3 meses na academia,mas nesses três meses vi algumas diferenças no meu corpo,descobri que tenho facilidade pra ganhar massa muscular magra.
Depois disso fiquei  4 anos sem malhar só voltei esse ano no começo de março, começei a malhar com personal e rapidamente em 1 mês vi muitas diferanças no meu corpo,gostei muito mas infelizmente
tive que parar ,pois mudei de emprego e fiquei sem tempo pra malhar , estou a 2 meses sem malhar e vou voltar agora em Julho ....Aí que começar o projeto verão 2012
Sei o quanto é dificil ganhar peso e manter uma alimentação adequada, principalmente comer de 3 em 3 horas pra quem não esta acostumada, no momento não
estou trabalhando e acabo acordando tarde ,por isso vou direito almoçando , minha alimentação nessa semana é somente 4 refeições (ALMOÇO,LANCHE,LANCHE 2 E JANTAR)
Sei que isso ta errado e que o ideal seria 6 a 7 refeições diarias, eu ainda não voltei a malhar mas como começei o projeto sei que a alimentação e a base de tudo,
porque preciso acostumar meu organismo a se alimentar de 3 em 3h, beber bastante água...

Então ja sabem essa semana tenho me dedicado somente a acostumar a me alimentar certinho, lembrando que no momento não estou preocupada em comer
arroz integral ,muitos peitos de frango...etc que vejo muitas meninas começando e acabam desanimando quando não tem em sua dispensa tudo o que tem que comer
pra manter uma dieta,até porque é bem caro manter uma dieta ...mas nada é impossivel ,quando temos um objetivo!

Agora sou eu por mim mesma, não tenho apoio do meu namorido, que acha que as privações e os esforços são desnecessários, e diz que gosta de mim de qualquer jeito.Mas eu sei quando ele olha uma mulher da casa bonita ....
Criei o blog porque acho que é uma forma  de me manter no foco.


Acho que vai dar pra eu ir refazer minha matricula na academia no final da semana ou na segunda 11/7 ...

bju valéria

5 comentários:

  1. Tão lindaaa, você vai conseguir sim amiga! Estarei na torcida, já coloquei nos favoritos o blog! Beijosss


    Rachel Phanuelly (SMAM)

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria!
    Vai com força no seu desafio que vc vai conseguir!
    O meu desafio para dezembro tbm é 60kg, mas pra mim já é um pouco complicado, meu corpo muda muuuuuuuuuuuuuuito devagar!
    Tbm estou em um desafio de 8 semana de reeducação alimentar.
    Juntas podemoas mais! Vou passar sempre por aqui heim! Ja te coloquei nos meus favs do blog!
    Bjos
    Thalita

    http://projettoverao2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria, estou te seguindo também... Estamos começando agr e vamus conseguir o nosso corpo tão desejado ein! :D haha
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. O primeiro passo é o mais difícil viu, e isso você já fez....
    Uma dica é colocar alarmes no celular para as refeições ( eu faço isso) rss.
    Como vc não está indo na academia ainda, faça uma caminhada de no mínimo 30 min por dia, já ajuda né...

    bjs e boa sorte, e vamos que vamos ...

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj