sexta-feira, 8 de julho de 2011

Olá, Quero agradecer aos meus 9 seguidores e dizer sejam Bem vindos!


Agora mais do que nunca sei o quanto preciso levar esse projeto a sério,sei que tem pessoas que estão torcendo por mim , quando eu disse que esse blog  vai ser motivo pra manter o meu foco , eu não estava mentindo ,pois isso tudo vai me levar algum lugar aos meus objetivos .
Estamos no fim da primeira semana de julho e posso dizer que a 1° etapa  está em jogo, tenho me alimentado de 3 em 3 horas, {Sim} Porém, sei o quanto esta sendo difícil acostumar, ás vezes antes das 3 horas passarem , me da aquela vontade de devorar um pacote de biscoito seja la de maisena que eu adoro ou de recheado...
Os Biscoitos tem sido as minhas tentações ,sei que preciso manter a linha...
Não tenho feito café da manha pois tenho acordado tarde e as refeições tem sido apenas 4
 ( Almoço ,2lanches e jantar)mas o mais importante eu tenho visto que me alimentar a cada 3 horas,meus ossinhos do quadril desaparecem....kkk
Pois então a meta dessa minha primeira semana foi conseguir comer nos horários Certos...Nota pra mim 7,5
Vou confessar pra vcs, Quase não bebi água!


Bjus Amanha tem post sobre as minhas metas pra próxima semana.

2 comentários:

  1. Ah vc está se avaliando muito bem!
    Continua assim, força!
    Eu não dou nem 6 prá mim! hauahauhauha
    Estou te seguindo heim!
    Bjos
    Thalita

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria,
    Também acho que vc esta indo muito bem...
    vamus conseguir ein.. rs

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj