sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desanimar Jamais...lutar sempre!

Oi... Estou feliz porque estou retomando meus objetivos iniciais pra dar tudo certo nessa caminhada pra ter o corpo dos me sonhos...Aprendi que nada e como os outros querem nem com pressa não  cai nessa beba 2 litros de agua num dia só... começe aos poucos so assim vc vai pegar o costume...seja com qualquer coisa , principalmente alimentação se não tem arroz integral hj e pão integral hj , isso não vai te matar ,mas va com calma uma coisa de cada vez , por isso muita gente desiste no meio do caminho, porque vai com tudo e desite. Seja pra quem esta começando ou quem ja esta muito tempo nessa luta, não va pela cabeça dos outros , veja o que é melhor pra vc e o que estar ao seu alcançe, mas nunca desista, pois o mais importante e que quando parece que vai ser dificil la no fundo acreditamos em nós! Estou voltando a tomar água, ontem tomei 2 garrafinhas de 500 ml de água 1lt ( pra mim funciona assim,com as garrafinhas assim controlo melhor...)  hj á mesma coisa2 garrafinhas ate a noite termino com mais uma , daí final do dia vou pra 1,5l Aos poucos vou chegar a beber 2 litros por dia; mais vo ficar ainda 1 semana tomando 3 pra me acostumar a beber esse tanto de água, sem contar que as ídas ao banheiro aumentaram..kkk( é claro não bebo tudo de uma vez só né , gente aos poucos dosando.) O mais dificl ta sendo manter os horarios pra comer de 3 em 3 horas (preguiça de acordar)... então hj tomei uma decisão por enquanto , ja que não tenho um horario definido ainda ( ja que ainda não estou trabalhando e as aulas ainda não voltaram, vou fazer assim a partir do momento que acordar começo a me alimentar e ja programo mes horarios ate o fim do dia, assim como foi hj . tomara que em no minino 1 semana eu tome jeito  consiga manter um horario certinho. E eu sei que comer de 3 em 3 horas , pra mim faz muita diferença, meus ossinhos do quadril que o diga some ..rsrs e além do mais sei que se conseguir manter isso, meu peso vai se estabelecer. Estou com 52kg mas minha primeira meta é chegar aos 55kg  e depois aos 60kg ( Quero 60kg em Dezembro ) Vou ser firme e forte com minhas decisões e tenho certeza que com determinação, força de vontade, treino ,alimentação e suplementação eu vou conseguir...Quando eu olho pra Nicole bahls, eu tiro forças pra não desistir dos meus objetivos, querer ter o corpo dela eu quero ,mas meu foco não é so esse , pois muitas pessoas criam uma figura famosa e quando não chegam aonde quer, desanimam e desiste...como disse acho a nicole linda ,mas o meu objetivo é esse 60kg se conseguir + 5kg depois pra ficar com65kg ficarei mega feliz, e aumentar as medidas das coxas(ficar com elas grossas, penso em algo em torno de 56 a 58 cm no  meio das coxas), ter uma corpo definido...manter a minha barriguinha que amo[não gosto daquelas barrigas que parecem de homens de tão musculosas, sabe igual a da gracyane barbosa que coisa rídicula], malhar bastante bum bum e deixar ele durinho,so fortalecer os braços . E panturilha pois sempre tive ela grossa,aumentar as medidas do quadril pra algo em torno de 98 a 100. Então é isso meus objetivos, é claro como disse admiro nicole bahls, jaque khury,mirela santos,samambaia...[ detalhe em quem tem 1,70, pois eu tenho 1,73]e umas outras aqui que não lembro o nome , mas meu foco não são em ficar como elas e só inspiração pra não desistir dos meus objetivos! O mais importante começando a vencer duas etapas do meu desafio inicial beber água e comer de 3 em 3 horas Aqui estão pra vcs outros dos meus desafios !  Bj Valéria

7 comentários:

  1. Adorei, Val!!
    Vou voltar depois pra ler com calma!!
    Bjocas, lindona, e força na peruca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai!
    Não adianta fazer metas mirabolantes!
    Boa sorte e força!
    BJos
    Thalita

    http://www.oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valéria querida voce interpretou meu cometario completamente errado!
    Eu quis dizer que não adianta AS PESSOAS (ou nós) fazermos metas mirabolantes que não vamos dar conta de cumprir, que vc esta certa, tem que ir aos poucos assim como vc esta fazendo, uma passo de cada vez.
    Fui mais clara agora?
    Espero que sim!
    Bjos e continue firme!
    Thalita

    ResponderExcluir
  5. Li agr seu post falando da quantidade de água que vc bebe e lembrei de pegar a minha garrifinha e beber tbm.. haushaushus
    Eu tbm penso igualzinho á você, agente tem que ir com calma, se não agente surta e joga tudo pro ar de saco cheio né?

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj