domingo, 3 de julho de 2011

Primeiro post ( Inicio de tudo)

Bom primeiramente :

      Sejam bem vindos!

Estou Criando este blog , porque daqui começa o meu projeto verão 2012
Quero compartilhar aqui fotos de antes e depois, dietas, suplementação e tudo um pouco que sei sobre musculação...
Pretendo em 6 meses , conseguir realizar meu sonho de ficar com o corpo ou pelomenos parecido com o da  minha musa Nicole bahls...
É claro que acho outras meninas da tv lindas ,mas so me inspiro nas que sei que tem a mesma altura que eu assim fica mais facil de chegar ao meu objetivo...Enfim a meta é corpo de uma panict ! rsrs
Espero poder ficar mais motivada com esses posts e ajudar outras meninas também .

bj Valéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj