segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olá ,meninas é eu sumi um pouco,mas estou meio desanimada com meus objetivos, ainda tem essa semana e a outra pra eu voltar a malhar ,mas acho que malhando vou ficar com mais força.. Espero que á partir de amanha tudo volte ao normal (meus Desafios)...pra dia1° de agosto voltar a malhar com tudo.
Hj eu não to nada bem,não almocei, levantei umas 17:00 da tarde e fiz um lanchinho sem graça de biscoito e leite desnatado...kk coitada sera que Nicole Bahls faz isso?
Vou começar a me perguntar assim,pra parar de agir com preguiça!
Ah! Fiz uma entrevista com a Ex.BBB Jaqueline Khury., devo postar na quarta-feira, foi muito bom espero que gostem...


Foto da minha Musa pra não Desanimar...



bj Valéria

Um comentário:

  1. Amiga certeza que a Nick não dá uns furos na dieta igual a gente!
    Manter esse mega corpo não deve ser fácil!!!
    Tem dias que a gente tá meio pra baixo mesmo, mas faz uma listinha com os seus objetivos, se olha no espelho, olha as fotos das suas musas, ve uns videos, tudo isso nos ajuda a focar novamente nas nossas metas e da um gás no desafio!
    Animo! Não desiste não!
    BJos
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj