segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inicio da 2° semana de julho

Olá;Boa semana pra todos!
A minha está começando e prometo essa semana ficar longe do computador ,estou com casa 1 mês e 8 dias .
( Sem trabalhar que saco , o bom de ficar em casa e que da pra fazer as coisas de casa, mas por outro lado nem to gostando,
Porque estou direto no computador e isso está me preocupando, ohh vício! )

Enfim :Vamos as Metas dessa segunda Semana

tomar café da manha
continuar me alimentando de 3 em 3 horas
Beber água
Nâo beber Refrigerante (Bebi ontem 1 latinha inteira de coca cola)  1 dia hj sem beber refrigerante contando hoje..kkk
Consertar meus horarios de alimentação ( mesmo comendo de 3 em 3 h , os horarios não está legal)
Dormir cedo ( é claro assistir um episodio de sobrenatural antes )




'' A busca pelo corpo perfeito , faz com que deixamos de lado refrigerantes, enlatados..etcc
Mas eu tenho um pensamento que niguém vai tirar, eu vou tirar muita coisa,mas não vou deixar de comer coisas que gosto de vez em quando , não vou entrar em paranoia porque isso faz mal,a pessoa ser torna tão obsesiva em ter um corpo bonito, ser chamada de gostosa ...etc que começa rotular o que pode e não pode comer e começa a ficar paranoio depois não sabe porque a familia  fica dizendo vc esta maluco...
Podem não concordar comigo,mas não vou deixar que isso seja mais forte a ponto de tirar minha paz, vou levar á serio o que preciso levar á serio,mas quando precisar comer pizza ou lasanha , ou estrognofe , eu vou comer .....'' 
( é claro isso quer dizer final de semana) rsrs
bj Valéria

2 comentários:

  1. Eu tbm adoro! rsrs
    Ah concordo com vc, não devemos deixar de comer o que queremos, as vezes eu como uma besteira, mas depois me controlo.. tem que ser assim! Para amarmos nossa dieta e cumprí-la devemos incluir tbm o que gostamos, mas com Ultra moderação né? rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!
    Eu infelizmente não consigo seguir dieta assim...se eu como um pedaço de pizza não consigo me controlar e como mais uns 4!
    Sou super compulsiva...
    Então, até meu corpo melhorar um pouco restringi tudo mesmo, mas te conto, sinto falta mais estou levando numa boa, estou tão feliz de conseguir seguir minhas metas que isso vira coisa pequena!
    Estou amando fazer este desafio, então quando a gente esta feliz as coisas fluem de uma forma bem mais fácil.
    Boa sorte nas suas metas da semana!
    BJos
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj