quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esclarecimentos.....

Olá ...Boa noite !

Bem Respondendo a todas as meninas ..sobre o hiper calorico
gente eu tomo uma dose todos os dias , estou tomando o hiper ja faz uns 2 ou 3 meses(mas não tomo regularmente e quando tomo e 1 semana sim e outra não pois não estou malhando ainda )

(realmente cada um tem sua genetica, não tive problemas com barriga , que bom fico muito feliz por isso, mas o que ouço de gente falar do hiper
nossa senhora se eu fosse acreditar...taria com uma barriga enorme...rsrs)
mas tudo bem!
En relação a alimentação eu acho que ja falei aqui que vejo muitas meninas desitirem de comer porque não tem o pão  integral, o arroz intregral,peito de peru etcc...
gente isso tudo manter isso e carinho tá...
Eu  o meu objetivo já que ainda vou ficar duas semanas sem malhar e manter  aquele desafio que esta no
cantinho direito do blog :

  • Faze entre 5 ou 6 refeições por dia ( ainda é só 4)
  • Acordar cedo ( entre 09:30 as 10:00 da manhã) ainda esta sendo um desafio ,mas isso so vai acontecer se dormir cedo
  • Sempre tomar café da manha ( desde de terça)
  • dormir cedo (máximo de acordada até as 00:00) ( ainda preciso mudar isso tenho dormido as 03:00da manha)
  • cortar refrigerantes ( só final de semana) em pouca quantidade
  • Beber de 1,5l a 2 l de água por dia ( quase não tenho bebido por causa do frio ,mas vou vencer isso, acho que tem sido  500ml por dia)
  • comer de 3 em 3 horas   ( Estou conseguindo e agora vou acertar meus horários)


Então meninas acho que deu pra ter uma noção , do que realmente quero e penso...rs
até porque tem gente que fala ai começa logo,( ás pessoas ficam no calor da emoção e não consegue manter um ritmo, eu estou fazendo o máximo que posso e mudando aos poucos de acordo com minhas condições...)
Não vou cortar carboidratos pois preciso deles ...rs eu não acho que minha alimentação e o fim da picada,mas pode melhora bastante..gente nada de pressa quem corre d+ da bom dia a cavalo...kk
  palpites sempre bem vindos!rsrs

Esses são os meus horários á partir de amanha até eu começar a malhar no dia 1° de Agosto 


10:30 CAFÉ DA MANHA


13:30 ALMOÇO


16:30LANCHE 1


19:30 LANCHE  2


22:30 JANTAR
hj postei os horários ,amanha vou postar o que vou comer nesses horários e sobre o hiper que estou tomando!
Big beijos pra todas adoro os comentários e vcs me dão força pra continuar firme no meu projeto!

2 comentários:

  1. Val, tem que comer mais mesmo, gata!!
    Ectomorfos é assim, fazer o que... E dá-lhe carboidratos, mas sempre complexos, do contrário, vc vai ganhar gordura crente crente que está ganhando peso de massa magra...rs
    Beijos e estou acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!
    Que bom que vc não teve problemas com o ganho de gordura na barriga, eu não tive a mesma sorte, minha genetica é pessima!
    Bjos e bom fds
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj