quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tudo indo bem!

Olá !
Que bom que tudo esta indo bem, vou colocar aqui o tenho feito nesses 4 dias ...


  Há 4 dias
 Sem Refrigerantes
Sem hamburgues( aqueles de barraquinha mesmo)
Sem Cachorro quente
Sem Batata-Frita
Sem Pizza 

Há 4 dias me alimentando de 3 em 3 horas, todo dia é uma vitória pra mim.
Fazendo 5 Refeições por dia
Estou bebendo água 1 litro por dia , em breve vou aumentar pra 1l e meio ( aos poucas ta tudo funciona)
Tenho conseguindo tomar café da manha{ preciso melhorar o horário} porém isso tem acontecido um pouco tarde,mas hj  foi cedo 10:30 .


Mas tem Duas coisas que precisam entra nos eixos ainda:
Dormir cedo e acordar cedo !
Hj por Exemplo acordei 10:00 melhor que nos outros dias ,mas pretendo mudar isso pra 09:00 da manha enquanto não volto ao trabalho .
E dormir ta sendo dificil{tenho ido dormi 03:00 da manhã) , sei que pelo fato de dormir tarde que acabo acordando tarde,mas tem que mudar.




So postei o que comi na segunda, falta postar o de TER,QUA,QUI ...Devo postar logo mais á noite !
Pra opinião de vcs.

Bjus! Valéria

6 comentários:

  1. cada dia é uma vitoria!!!
    tomar água nesse tempinho realmente é difícil, eu esquecia sempre!!!

    bjokas e força aí

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas conquista Val, estou torcendo muito por vc!
    BJos
    Thalita

    ResponderExcluir
  3. Sempre assim, mas aos poucos a gente chega lá!! Vamo q vamo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tudo bem?? Gostei muito do blog!
    E parabéns pela dedicação, é aos poucos que conseguimos alcançar nossos objetivos!
    Dá uma passadinha no meu blog, acho que vc vai gostar!

    belezafitness.blogspot.com

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria, obrigada pelas diquinhas... juro já estou até seguindo algumas... hehe a albumina foi uma ótima dica, apesar do gosto!rs
    Que bom que vc esta conseguindo se livras das besteiras. Acredita q eu tbm não consigo durmir mto cedo? é horrível pq acabo acordando cedo p malhar e isso só faz mal aos musculos e a minha cabeça que fik exausta!rs
    um beijão

    ResponderExcluir

Olá,Sejam muito bem vindos ao meu projeto que vocês possam compartilhar comigo e dar seus palpites...Responderei os comentarios aqui! bj